Um fotógrafo conseguiu capturar uma imagem segundos antes de um grave acidente. A jovem Chantal Beyer posava com seu marido ao lado de rinocerontes, durante um safári na África do Sul, quando foi atacada.
O casal foi aconselhado por Alex Richter, guia do grupo, a chegar um pouco mais perto dos animais para a fotografia, oferecendo comida para que os rinocerontes se aproximassem. Pouco depois o animal atacou a mulher de 24 anos, perfurando suas costas com chifre.
A vítima foi socorrida e está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Krugersdorp, em Joanesburgo. Beyer sofreu fraturas nas costelas e um colapso pulmonar. Apesar da força do ataque, seu estado de saúde é estável.
Em entrevista ao jornal sul-africano “Beed”, o tio da vítima afirmou que o grupo era formado em grande parte por jovens que acabaram confiando na “experiência” do guia, um adulto.
O hotel que oferecia o passeio se negou a comentar o acidente. Em sua página na internet, há uma lista onde rinocerontes aparecem entre os animais que não devem ser vistos de perto.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário